Os tablets produzidos com o sistema operacional mobile do Google, Android, tomaram 20% do mercado global do tablet da Apple, o iPad nos últimos 12 meses de acordo com novos dados da ABI Research.
Enquanto os tablets com Android, coletivamente, conseguiram abocanhar uma parte considerável do mercado global do iPad, a ABI comenta que nenhuma empresa sozinha conseguiu bater de frente com o iPad neste ponto. “Muitas empresas tem apresentados seus tablets na mídia, mas nenhuma delas sozinha representa uma grave ameaça a Apple”. ABI Research mobile devices group director Jeff Orr disse em um comunicado. “Na verdade, a maioria tem apresentado produtos a preços mais elevados do que iPads com configuração similar. A Apple é uma empresa que não fica esperando as outras, apresentou a sua segunda geração do iPad, mantendo inalterados os preços dos produtos.” Orr continua: “Essa avalanche de tablets por mais de 50 empresas em 2011 vai reforçar o crescimento da categoria, mas também cria uma percepção negativa na mente do público consumidor de massa sobre os tablets serem essenciais nos próximos anos.”.
Enquanto os tablets com Android, coletivamente, conseguiram abocanhar uma parte considerável do mercado global do iPad, a ABI comenta que nenhuma empresa sozinha conseguiu bater de frente com o iPad neste ponto. “Muitas empresas tem apresentados seus tablets na mídia, mas nenhuma delas sozinha representa uma grave ameaça a Apple”. ABI Research mobile devices group director Jeff Orr disse em um comunicado. “Na verdade, a maioria tem apresentado produtos a preços mais elevados do que iPads com configuração similar. A Apple é uma empresa que não fica esperando as outras, apresentou a sua segunda geração do iPad, mantendo inalterados os preços dos produtos.” Orr continua: “Essa avalanche de tablets por mais de 50 empresas em 2011 vai reforçar o crescimento da categoria, mas também cria uma percepção negativa na mente do público consumidor de massa sobre os tablets serem essenciais nos próximos anos.”.
A empresas ditas comcorrentes do iPad
como a Motorola com o Motorola Xoom ou aSamsung com seu Galaxy Tab 10.1 ou mesmo o primeiro Galaxy Tab
, demoraram muito para lançarem seus tablets no mercado, deram um ano de vantagem para a Apple e quando finalmente dicidiram acreditar no mercado de tablets, a Apple pouco depois lança o iPad 2
. A imagem da Apple na mente dos consumidores de massa já está fortemente ligada ao iPad
. Se lembro bem, foi bem comentado quando o povo do big brother chamaram o Galaxy Tab
de iPad
.
como a Motorola com o Motorola Xoom ou aSamsung com seu Galaxy Tab 10.1 ou mesmo o primeiro Galaxy Tab
, demoraram muito para lançarem seus tablets no mercado, deram um ano de vantagem para a Apple e quando finalmente dicidiram acreditar no mercado de tablets, a Apple pouco depois lança o iPad 2
. A imagem da Apple na mente dos consumidores de massa já está fortemente ligada ao iPad
. Se lembro bem, foi bem comentado quando o povo do big brother chamaram o Galaxy Tab
de iPad








0 Pessoas falando disso:
Postar um comentário